Projeto ‘Pracinha dos Dogs’ realiza encontro entre alunos de Jundiaí

Sorocaba recebe exposição e competição de gatos neste fim de semana
13/06/2017
Acupuntura com eletroestimulação e até implante de ouro ajuda a aliviar dores nos animais
13/06/2017

O projeto Pracinha dos Dogs realiza palestra sobre adoção de pets para os alunos do Sesi Jundiaí. Estudantes do 7º e do 8º ano da escola estadual Alessandra Pezzato que produzem casinhas com materiais reciclados, distribuídas pela Ong, também estarão presentes no evento.
De acordo com a idealizadora do projeto, Sara Penteado, a iniciativa de promover o encontro aconteceu por conta da dedicação dos alunos para com a causa animal. Além da confecção das casinhas, estudantes do 2º ano do ensino médio do Sesi estão desenvolvendo uma cadeira de rodas robotizada para a cachorrinha Vitória, que foi atropelada, e um comedouro com sensor para facilitar a alimentação de um cão cego.
Sobre o projeto

O “Pracinha dos Dogs” existe desde 2013 e luta pela conscientização das pessoas que decidem adotar um pet. Além disso, o projeto ajuda no resgate de animais abandonados e auxilia abrigos com superlotação.
Quem quiser apadrinhar um animal ou ajudar com doações de ração, remédios, casinhas e cobertores pode entrar em contato com a Sara pelo telefone (11) 99660-9176.

Português