Plast Pet foi para Alemanha, Interzoo 2016.

Sorocaba recebe exposição e competição de gatos neste fim de semana
13/06/2017

Participar da maior e mais importante feira pet do mundo sempre foi uma ambição para a Plast Pet. E um dia já foi um lugar onde vagamente pensamos em estar. Imagina, estar lá e fazer bonito é o famoso “cheguei lá”.

E depois de vinte anos de empresa, onde a Plast Pet, com muito trabalho e investimento, alcançou a liderança em acessórios pet no mercado, já presente em doze países, o Brasil não foi e nunca será pequeno, mas nos convidou a “tirar férias” para desbravarmos o outro lado do oceano.

Então, fomos. Saímos de Blumenau-SC, a Alemanha brasileira e fomo para a própria, Nuremberg- Alemanha. Chegamos lá na Interzoo 2016, o maior e mais importante evento pet do mundo e a Plast Pet estava lindamente lá. Com stand de presença e todos os colaboradores da equipe saboreando o gosto que tem o sucesso.

Ser uma empresa que começou dentro de um carro e hoje estar presente numa feira que reúne os melhores do mundo, foi um marco na história da marca Plast Pet. Um grande divisor de águas. Existiu a Plast Pet que sempre quis chegar mais longe do que pudesse ver e agora pós-evento existe a Plast Pet que tem conhecimento do que é estar aqui na frente, tem uma visão panorâmica privilegiada e pode pousar onde quiser.

Não teria como não sermos poéticos num momento desse, com uma história dessa. É raro presenciar sentimentos que não tem nome. E foi isso que a Plast Pet fez e transmitiu para todos seus colaboradores. Que, aliás, viram que a vista daqui da frente é diferenciada, e estão ainda mais entusiasmados para fazer tudo ainda melhor.

 Ao Brasil retornamos. Ousados mais que sempre. Nutridos de ideias. E mente cheia de tudo que o mundo tem para oferecer. E decididos que é lá onde queremos estar. No mundo. Todo ele.

MENUMENU