Viagem aérea, e agora como transporto meu pet?

A importância de queimar a energia dos pets.
05/12/2018
Dicas para curtir o verão com seu pet!
05/12/2018

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), através da Live Animals Regulations, que regulamenta o padrão mundial para o transporte
de animais vivos por cias aéreas comerciais estabelece a necessidade de cumprimento de algumas diretrizes para o transporte dos animais.
Entretanto, como cada cia aérea possui exigências específicas para o transporte do animal, é de inteira responsabilidade do passageiro a realização
de consulta com a cia aérea antes do embarque para certificar-se das exigências para o transporte aéreo do animal de estimação.
Nota-se, portanto, que cada cia aérea estabelece suas condições para o transporte de animais vivos, atentando-se às diretrizes traçadas no regulamento da IATA.

A Plast Pet possui três modelos de caixas de transporte, seguras, práticas e que garantem conforto para o seu pet, são elas:


A Caixa de transporte Cargo Kennel, possui porta com novo sistema de travas e também um bebedouro interno com abastecimento externo.
A resistência é indiscutível já que é capaz de suportar impactos de alta intensidade, mantendo o animal sempre em segurança.
E para facilitar no transporte da mesma, a Cargo Kennel possui duas alças na sua parte superior, que auxiliam no conforto de quem está a carregá-la.

A caixa de transporte Panther alia segurança, qualidade, design e tecnologia. Possui o bebedouro interno com abastecimento externo, é confortável, segura.
A alça com desenho ergonômico, suporte duplo para passagem de cinto de segurança, fácil montagem e a parte inferior não é vazada para melhor retenção do xixi.
A porta possui trava de segurança e a maior área aberta do teto proporciona mais ventilação.
Os modelos 3 e 4 contém POM na alça, garantindo o transporte de cães mais pesados. *Bebedouro vendido separadamente.

Caixa de Transporte Travel segue o padrão de alto nível de resistência, suportando baques que ocorrem durante um transporte.
Esta caixa possui um compartimento superior no qual é possível guardar alguns pertences do seu pet, também conta com o bebedouro interno que é abastecido externamente,
tapete anti xixi, proteção anti-UV e travas de fechamento rápidas e fáceis de manusear, ou seja, você pode montar e desmontar a Travel facilmente, sendo assim mais fácil de limpar.
*Bebedouro vendido separadamente.

Agora é só entrar em contato com sua cia aérea e escolher a caixa de transporte que mais se adequa a sua necessidade, e aí é só aproveitar a viagem!

Compartilhe

MENUMENU