Portuguese English Spanish
Portuguese English Spanish
Redes

Blog

Sítio Dona Lúcia recebe doação de mais de 100 casinhas

-

Há mais de 35 anos o Sítio Dona Lúcia abriga cães, gatos e até cavalos através de doações. E na tarde de ontem (12) foi a vez da Plast Pet, empresa de Blumenau (SC) que produz plásticos injetáveis para o mercado pet há mais de duas décadas, contribuir com uma doação de 102 casinhas para cães e gatos.

O CEO da Plast Pet, Amarildo Alves, destaca a importância de apoiar o abrigo. “Sabemos do trabalho grandioso que o Sítio Dona Lúcia vem fazendo em todos esses anos e das necessidades que ele passa frequentemente. Por isso, não poderíamos deixar de contribuir para o bem-estar desses animais, que, muitas vezes, já passaram por muito sofrimento”, diz.

A protetora Dona Lúcia, idealizadora do Sítio, conta que doações como essas são indispensáveis para que ela e os mais de 300 voluntários possam continuar na missão. “Seja doação em dinheiro, ração ou produtos, o que importa para nós é a felicidade dos animais. Ver eles recebendo as casinhas foi uma alegria sem tamanho, era como se fossem crianças correndo para ganhar presentes. Com certeza elas serão muito bem utilizadas, especialmente nessa época de frio, vento e chuva”, destaca.

Atualmente são cerca de 1,5 mil animais abrigados no Sítio Dona Lúcia, entre cães, gatos e cavalos. Os custos para manter esses animais giram em torno de 90 mil ao mês. “Convidamos a todos os engajados na causa animal e empresários que se sensibilizam com a história do abrigo para fazer suas doações, pois as necessidades são diárias e permanentes. Todos podem ajudar”, finaliza Amarildo. Acesse as redes sociais do Sítio Dona Lúcia e saiba como ajudar.

Sobre a Plast Pet
Marca do grupo Pet Factory, a Plast Pet é pioneira no desenvolvimento de produtos plásticos injetáveis do segmento pet. Com mais de 25 anos de atuação, a empresa de Blumenau (SC) é referência nacional e internacional, estando presente em mais de 15 países.

Compartilhar: